Detran leva atendimento para Aparecida do Rio Negro, Mateiros e Lagoa do Tocantins

Nesta quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19 de abril, o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) realizará atendimento presencial aos moradores das cidades de Aparecida do Rio Negro, Lagoa da Confusão e Mateiros, que ficam localizados no interior do estado.

Nos atendimentos, os cidadãos serão contemplados com serviços relacionados ao setor de veículos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O intuito da ação é facilitar o acesso aos serviços prestados pelo órgão executivo de trânsito do Estado aos cidadãos dos municípios, onde não há Ciretrans ou postos de atendimento.  

Horário e locais dos atendimentos

Dia 18 de Abril

Aparecida do Rio Negro
Horário: 8h30
Local: Câmara Municipal

Lagoa do Tocantins
Horário: 14h
Local: Câmara Municipal

Dia 19 de Abril

Mateiros
Horário: 8h30
Local:  Polo IFTO. Avenida Maranhão, centro

Serviços

A ação conta com diversos serviços vinculados a veículos como emissão CRLV, consulta veículos, baixa de alienação e licenciamento. Os serviços ofertados relacionados à CNH como alteração de dados, segunda via, renovação da carteira, primeira habilitação, troca para definitiva e Permissão Internacional para Dirigir (PID).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais