CPI BRK: Pedro Cardoso defende conta de água mais barata para população da capital

A Câmara Municipal de Palmas (CMP) aprovou na manhã desta terça-feira (21) a prorrogação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da BRK e a interrupção do recesso parlamentar de janeiro para dar continuidade aos trabalhos da Comissão.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade. Com a aprovação, o recesso parlamentar que, regimentalmente, é de 16 de dezembro a 4 de fevereiro, será interrompido a partir de 15 de janeiro para dar continuidade aos trabalhos que apuram irregularidades no Contrato de Prestação de Serviços de Fornecimento de Água e Tratamento de Esgoto Sanitário e seus aditivos, firmado entre a Saneatins/BRK Ambiental e o Município de Palmas.


Em seu pronunciamento o vereador Pedro Cardoso (UB), defendeu a continuidade dos trabalhos da CPI e se comprometeu com população na busca de respostas para as altas tarifas cobradas pela concessionária.

Anúncio no meio do texto

“Quero reafirmar o nosso compromisso com a democracia, com a legalidade e com a coesão do rito desta CPI. Os cidadãos da nossa capital aguardam uma resposta plausível dessa Casa sobre o alto valor pago na conta de água. Eu trago a certeza que os vereadores de Palmas darão uma resposta a altura”, declarou o jovem parlamentar.


A CPI terá seu trabalho prorrogado por mais 180 dias, a contar de 27 de fevereiro de 2024.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais