Comunidade pode fazer inscrição gratuitamente para curso de primeiros socorros

Estão abertas as inscrições para o curso de Primeiros Socorros para a Comunidade. Os interessados devem realizar as inscrições por meio de um formulário eletrônico até o dia 8 de março. A qualificação é voltada para a população e é gratuita. As inscrições podem ser encerradas antes do prazo final, caso a quantidade de vagas estipuladas seja atingida.

Clique aqui para fazer a inscrição na turma matutina.

Clique aqui para fazer a inscrição na turma vespertina.

O Núcleo de Educação em Urgências (NEU) do Samu está oferecendo 30 vagas para as turmas três e quatro. A aula da primeira turma será realizada pela manhã, das 7h30 às 12h, e a segunda turma será realizada das 13h30 às 18h.

O curso tem como objetivo promover a conscientização e instrução para a população em geral sobre a resposta em cenários de urgência e emergência, além de instruir sobre o que fazer e o que não fazer em determinadas situações.

A qualificação será realizada no dia 12 de março, na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada na Quadra ASR-SE 95 (912 Sul) QI-M, Lote 3, marginal oeste da Rodovia TO-010, em Palmas.

O curso é promovido pelo Núcleo de Educação em Urgências (NEU) do Samu, em parceria com a Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) e a Secretaria Municipal da Saúde (Semus). Para mais informações, entre em contato pelo número (63) 3212-7999 ou pelo e-mail neupalmas2014@gmail.com.Comunidade pode fazer inscrição gratuitamente para curso de primeiros socorros

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais