Comandante-geral anuncia concurso público com mais de 600 vagas para soldado e oficial da PMTO

O comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Márcio Barbosa, anunciou que os recursos para a execução do concurso público da PM do Estado já estão liberados. O anúncio ocorreu durante a solenidade de formatura do V Curso Operacional de Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) – V COR, realizada no início da noite desta quarta-feira, 22, no Quartel do Comando Geral (QCG), em Palmas.

Segundo a autoridade, serão 600 vagas para soldado e 60 para oficial. Em um vídeo divulgado na rede social da corporação, o comandante-geral afirma que os editais já estão em fase de preparação. 

“Os editais já estão sendo preparados e logo logo serão lançados. Já estamos com orçamento garantido, com o documento que autoriza pela Secretaria de Planejamento, e agora está em nossas mãos fazer andar, fazer acontecer e colocar em prática este concurso tão sonhado”, disse coronel Barbosa.

Anúncio no meio do texto
Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais