Com relatoria favorável da vereadora Professora Iolanda Castro, Câmara aprova projeto para proteção a adolescentes contra álcool e drogas

A Comissão de Políticas Públicas Sociais da Câmara Municipal de Palmas aprovou o Projeto de Lei que determina a obrigatoriedade de comunicação aos órgãos de proteção da criança e do adolescente nos casos de abuso de álcool e outras drogas por adolescentes de 12 a 18 anos no município.

A relatoria ficou a cargo da vereadora Professora Iolanda Castro, presidente da comissão, que apresentou parecer favorável à proposta.

“Esse projeto representa um avanço importante para o fortalecimento da rede de proteção às nossas crianças e adolescentes. É uma medida preventiva e de cuidado, que envolve diretamente escolas, instituições de saúde e demais órgãos que lidam com essa realidade”, destacou a vereadora Professora Iolanda Castro.

Anúncio no meio do texto

Segundo a vereadora Professora Iolanda Castro, relatora do projeto, a proposta fortalece o trabalho integrado de proteção à infância e juventude:

“Nosso compromisso é com políticas públicas que garantam cuidado e proteção. Esse projeto, embora não seja de minha autoria, recebeu minha relatoria favorável porque entendo que ele fortalece a rede de proteção e dá mais segurança às famílias da nossa cidade”, afirmou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais