Novo polo logístico: Tocantins recebe investimento de R$ 25 milhões da XGMA
O governador do Tocantins, Laurez Moreira (PSD), recebeu na última quarta-feira (17), no Palácio Araguaia, representantes do Grupo Grão de Ouro, da XGMA e da concessionária Verdes Máquinas, ocasião em que foi confirmado o investimento privado de R$ 25 milhões para a instalação de um centro de distribuição da multinacional chinesa em Palmas. A unidade atenderá inicialmente Tocantins, Pará, Maranhão e Piauí, com previsão de expansão para todo o Brasil.
Investimento e operação
O projeto será viabilizado pela associação entre o Grupo Grão de Ouro e a XGMA do Brasil, representada pela Verdes…
