Joatan de Jesus participa de Sessão Solene de abertura da Campanha da Fraternidade 2023
O vereador também usou a tribuna para manifestar sua preocupação com a situação da fome em Palmas.
Durante a Sessão Solene de abertura da Campanha da Fraternidade 2023, realizada nesta quarta-feira, 15, na Câmara de Municipal de Palmas, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania) prestigiou o momento na companhia do Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães e do Padre Paulo Cristiano.
O vereador Joatan cumprimentou todos os presentes, em especial o arcebispo de Palmas.
“Essa casa se engrandece com a sua presença, Dom Pedro. Sou católico da Paróquia Santo Antônio do Aureny III, o!-->!-->!-->!-->!-->!-->!-->!-->…
