Com governador, Marcus Marcelo afirma que sua missão é trabalhar para que as pautas virem realidade
"Foi produtivo o nosso momento com o governador e a nossa missão na condição de deputado estadual é trazer as pautas e trabalhar para que as pautas virem realidade". Assim o deputado estadual Marcus Marcelo (PL) resumiu sua primeira audiência com o governador Wanderlei Barbosa, na terça-feira 13, no Palácio Araguaia.
Marcus Marcelo usou a tribuna da Assembleia Legislativa para afirmar que em seu mandato dará encaminhamento às suas discussões na Casa de Leis. "Essa foi minha primeira audiência com o governador. E nesse segundo mês nesta casa, apresentando diversas proposituras, irei!-->!-->!-->!-->!-->…
