Caminhoneiro denunciou suspeito que foi morto em mais um confronto da Operação Canguçu

Nesta quarta-feira, o número de suspeitos mortos durante a Operação Canguçu subiu para 17. A ação policial que é realizada desde o dia 10 de abril tenta capturar os criminosos que são suspeitos de atacarem a cidade de Confresa em Mato Grosso e fugir para o Tocantins.

A polícia localizou o suspeito após um caminhoneiro contar que foi abordado por ele em uma estrada rural. Segundo a polícia as buscas se intensificaram após o relato do motorista. Na varredura na moto, o homem foi encontrado e durante o confronto foi baleado. Ele chegou a ser levado para o hospital de Marianópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a troca de tiros a polícia também conseguiu apreender um fuzil calibre 556.

Anúncio no meio do texto

São 350 policiais de cinco estados brasileiros que empregam esforços para tentar localizar o grupo. Até o momento 17 foram mortos e outros dois foram presos. A polícia também prendeu outras três pessoas que são suspeitas de darem apoio logístico a tentativa de assalto na transportadora de valores em Mato Grosso.

A Polícia tem sempre informado que a operação só será finalizada quando houver a certeza de que não existe mais suspeitos escondidos na região oeste do Tocantins.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais