Beneficiários das unidades da Casa do Estudante tem prorrogação no prazo para recadastramento

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, prorroga até o dia 8 de março, o prazo para recadastramento dos estudantes residentes nas Casas do Estudante de Araguaína, Gurupi e Palmas. Os beneficiários que não realizarem o recadastramento no período estabelecido estarão sujeitos a medidas para descredenciamento e poderão perder o direito à moradia estudantil.

Para fins de recadastramento, é necessário informar, no formulário disponível no link https://forms.gle/4XJtBCqrqpfE9vHg7, dados pessoais, renda mensal, além de anexar documentos para validação das informações, como comprovante de matrícula em curso superior; histórico parcial do curso, entre outros.

A Casa do Estudante é destinada aos alunos economicamente carentes e regularmente matriculados em instituição de ensino superior e que não tenham condições econômicas de custear moradia sem prejuízo do seu sustento e de sua família. A Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude informa que o projeto de reforma da unidade de Palmas está em processo final de elaboração.   

Objetivos 

A Casa do Estudante é destinada aos alunos economicamente carentes e regularmente matriculados em instituição de ensino superior e que não tenham condições econômicas de custear moradia sem prejuízo do seu sustento e de sua família.  

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais