Após 32 anos, Tocantins anuncia novo concurso para auditor da Sefaz

O governador Wanderlei Barbosa anunciou na data do dia 21 a autorização para elaboração do edital do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), com 200 vagas para o cargo de auditor fiscal. Serão 100 vagas imediatas e 100 para cadastro reserva.

Retomada após 32 anos

Segundo o governo, o certame marca a retomada de concursos para a carreira de auditor fiscal após 32 anos sem seleção para o cargo. O anúncio foi feito pelas redes sociais do governador.

Anúncio no meio do texto

Durante a divulgação, Wanderlei afirmou que o concurso faz parte de uma estratégia de organização administrativa e fortalecimento da gestão pública.

“Estamos autorizando a elaboração do edital do concurso para a Secretaria da Fazenda, retomando a seleção para auditor fiscal após 32 anos sem certame para a carreira”, disse o governador.

Próximos passos

De acordo com o Executivo, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) ficará responsável pelos trâmites administrativos para publicação do edital, definição de banca organizadora e cronograma.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre remuneração, exigências para o cargo ou data prevista para realização das provas.

Informações: Secom Tocantins

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais