Ao lado de Amastha e líderes, Álvaro A7 reúne moradores e lança Frente “Luzimangues merece mais”

O portuense raiz, empresário e pré candidato a prefeito pelo PSB em Porto Nacional, Álvaro A7 reuniu líderes, pioneiros e o time de pré candidatos a vereadores em reunião na noite desta quinta-feira, 25, em Luzimangues.

A caminhada deu o start na sua pré campanha começando pelo distrito. O evento reuniu centenas de pessoas e teve a presença do pré candidato do partido a prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

“Muitos me perguntam qual apoio de políticos de mandato eu tenho e eu respondo: estou buscando o apoio principal que é o do povo. Luzimangues merece mais em todos os sentidos. Terei uma plataforma específica para cá, programas sociais, ações de geração de emprego e renda e o fomento ao turismo que tem tudo para se desenvolver”, disse.

A7 pregou uma gestão descentralizada e avisou que o plano de governo será construído ouvindo as pessoas. Moradores discursaram e falaram do cenário de abandono e dificuldades o acesso á prestação de serviços públicos. 

Ele lançou a frente Luzimangues merece mais que vai ouvir os moradores de todos os setores do Distrito. “Temos projetos reais para cá! Estamos com um time que vivencia Luzimangues todos os dias, de empresários, gente que ama Luzimangues e hoje formamos essa frente pela transformação deste lugar! A Frente “Luzimangues merece mais” é composta por quem ama esse lugar e sabe das dificuldades diárias daqui! Com diálogo fazemos política de forma diferente: aqui não tem pressão, não tem perseguição, não tem tapinha nas costas!”, defendeu.

“Vamos nos apropriar do futuro, temos a oportunidade de escolher os representantes com consciência, Porto que mudança e transformação e Luzimangues precisa ser melhor cuidada”, disse Amastha comparou a atual eleição em Porto com a de 2012 em Palmas quando ele furou a bolha política e se elegeu com apoio popular.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais