Deputado Eduardo Fortes cria 1ª Frente Parlamentar da Agroindústria que terá foco em geração de renda e emprego

Com uma atitude pioneira, o deputado Eduardo Fortes (PSD), em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, criou a 1ª Frente Parlamentar da Agroindústria do Tocantins. A iniciativa reúne deputados estaduais, entidades como a Federação das Indústrias do Tocantins (Fieto), Federação do Comércio (Fecomércio) e empresários do setor agro e industrial.

“A importância dessa Frente será mostrada na geração de emprego e renda. O estado do Tocantins tem crescido muito e com o trabalho da frente nós vamos dar oportunidade para que mais empresários possam investir aqui. É uma frente parlamentar forte que vai mostrar a confiança necessária para que a gente conquiste mais investimentos”, afirmou o deputado.

Deputado Eduardo Fortes (PSD).
Anúncio no meio do texto

Um das missões da Frente Parlamentar da Agroindústria que foi assinada por todos os deputados é estreitar o relacionamento com o governo do Tocantins. Os parlamentares vão atuar como mediadores do setor e a gestão estadual e também propor leis que possam beneficiar a economia tocantinense.

“Nós vamos fazer um elo entre a Assembleia Legislativa e o governo. Estaremos juntos com a Fieto, com a Fecomércio, os empresários, presidentes dos sindicatos para que a gente possa trazer mais geração de emprego e renda”, pontuou.

Além de beneficiar empresários, os trabalhos da Frente Parlamentar da agroindústria também serão focados no trabalhador. O objetivo é concentrar esforços para a mudar a realidade de geração de postos de trabalho, que atualmente, se concentra no serviço público.

“Nós queremos favorecer o ambiente para que mais empregos sejam criados na iniciativa privada. O Tocantins é uma pedra preciosa que está sendo lapidada e nós vamos fazer esse trabalho de lapidação para que o estado brilhe ainda mais”, prometeu.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais