Juninho Cassimiro abre primeira noite do Capital da Fé neste sábado (14)

A 10ª edição do Palmas Capital da Fé começa neste sábado (14), a partir das 19h, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas. A programação segue até terça-feira (17), com quatro noites de shows gratuitos voltados à música cristã. O evento é realizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Juventude e Esportes.

A abertura da programação ficará por conta do cantor Juninho Cassimiro. Também se apresentam na primeira noite Guilherme de Sá, Valesca Mayssa e Julliany Souza. Entre os intervalos dos shows, a DJ Pescadora assume o palco.

Programação por dia

Anúncio no meio do texto

Sábado (14)
Juninho Cassimiro
Guilherme de Sá
Valesca Mayssa
Julliany Souza

Domingo (15)
Turma do Padre Dudu
Lis Avancini
Fátima Souza
Luciano Camargo

Segunda-feira (16)
Padre Fábio de Melo
Ramon e Rafael
William Sanfona

Terça-feira (17)
Daniel e Samuel
Isadora Pompeo
Thalles Roberto
Sandro Nazireu
Moyses Di Carvalho
Alex Santos

A vila gastronômica vai atender o público a partir das 18h30 – Foto: Regiane Rocha

Estrutura do evento

A estrutura montada para o evento conta com palco duplo, passarela de aproximação com o público e tablado central com DJ para os intervalos. O espaço também dispõe de áreas cobertas, vila gastronômica, lojas de artigos religiosos e estacionamento.

A vila gastronômica funcionará das 18h30 às 2h, com opções como pastéis, caldos, sanduíches e outros pratos. O parque de diversões abrirá diariamente às 17h e seguirá até o encerramento do último show. Entre as atrações confirmadas estão brinquedos infláveis, carrinho bate-bate e roda-gigante. O valor médio informado é de R$ 10 por brinquedo.

A secretária municipal de Turismo, Juventude e Esportes, Ana Paula Setti Nogueira, afirmou:

“O Capital da Fé é um momento muito aguardado e foi planejado com muito carinho para receber famílias, jovens e visitantes. Preparamos uma estrutura completa para que todos possam viver noites de fé, alegria e acolhimento”, destacou.

Em outra declaração, acrescentou:

“É um evento que fortalece a fé, promove a união das famílias e também movimenta a economia local. Pensamos em uma estrutura acolhedora, segura e organizada para que todos possam vivenciar momentos de louvor, adoração e comunhão”, afirmou.

Informações: Secom Palmas

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais