Polícia identifica suspeitos que atacaram cidade no Mato Grosso e foram mortos em confrontos no Tocantins
A Polícia Militar (PM) confirmou a morte do segundo suspeito de participar do grupo que atacou a cidade de Confresa no Mato Grosso e fugiu para o Tocantins. Fortemente armados, os criminosos têm entrado em confronto com a polícia desde a última segunda-feira, 10.
Os corpos que foram levados para o Instituto Médico Legal de Paraíso foram identificados. Rafael Ferreira Pinto, de 34 anos, e Raul Yuri de Jesus Rodrigues, de 28 anos. Já Paulo Sérgio Alberto de Lima, de 48 anos, foi preso após fazer o funcionário de uma fazenda refém.
Neste terceiro dia de cerco policial, as buscas estão focadas na zona rural de Pium. Além dos policiais tocantinenses também estão atuando forças de segurança dos estados do Mato Grosso, Goiás e Pará. Devido a periculosidade do grupo, a PM de Minas Gerais também dará apoio nas buscas.
A PM mantém as recomendações para evitar o tráfego pelas rodovias T0-080, TO-354 e estradas vicinais adjacentes localizadas em um raio de 50 KM de Paraíso do Tocantins. Todos os carros estão sendo abordados para tentar localizar os suspeitos. Com menor fluxo de veículos, o trabalho de investigação será facilitado.