Polícia Civil procura condenado por estupro de vulnerável foragido em Guaraí

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Guaraí, procura Deusdedith Carvalho Nogueira, 65 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em agosto de 2022.

Segundo a corporação, informações que possam levar ao paradeiro do condenado podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone (63) 3901-7168 ou pelos números de WhatsApp (63) 3464-4201 e (63) 3464-1943 (plantão da 7ª CAPC). O sigilo é garantido.

As investigações começaram após a mãe da vítima registrar ocorrência afirmando que a filha teria sido abusada por um homem desconhecido. Durante a apuração, a própria vítima relatou que o abuso havia sido cometido por familiares. Outro parente envolvido no crime foi preso no decorrer do processo.

Anúncio no meio do texto

Deusdedith Nogueira foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pela Vara Criminal de Guaraí. Ele chegou a tentar recorrer em liberdade, mas, após a Justiça determinar a prisão, fugiu ao tomar conhecimento da sentença.

Gravidade

O delegado titular da 5ª DEAMV, Adriano Carrasco, ressaltou a gravidade do crime e a necessidade da captura.

“Trata-se de um crime de extrema gravidade, com sentença já definida pela Justiça. A fuga do acusado demonstra a periculosidade do indivíduo e reforça a importância da atuação policial para localizá-lo e garantir que a pena seja devidamente cumprida”, afirmou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais