Polícia procura suspeito de abusos e ameaças em comunidade indígena de Pium

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Genivaldo Tuilari Rodrigues Nogueira Karajá, de 40 anos, investigado por agressões e abusos contra uma mulher e sua filha na comunidade indígena Aldeia Ìtaro Awa, em Pium, região central do estado.

Segundo as investigações da 57ª Delegacia de Polícia de Pium, o suspeito teria ameaçado as vítimas com um facão e efetuado disparos dentro da casa onde os abusos ocorreram. Além disso, Genivaldo, que já possui antecedentes criminais, estaria intimidando moradores da aldeia, incluindo o cacique, o que tem provocado medo e insegurança entre os indígenas.

A delegada Jeannie Daier de Andrade, responsável pelo caso, destacou a gravidade da situação.

Anúncio no meio do texto

“Pedimos que qualquer informação que possa levar à localização de Genivaldo seja repassada imediatamente, para que possamos garantir a segurança das vítimas e da comunidade”, afirmou.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (63) 9127-0152. A Polícia Civil garante o sigilo das informações.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais