Polícia Militar prende em Palmas homem por lesão corporal culposa e porte ilegal de arma de fogo.

Na manhã de sábado, 02, a Polícia Militar foi acionada via SIOP para atender a uma ocorrência no Hospital Geral de Palmas (HGP). De acordo com informações repassadas, havia dado entrada no hospital uma vítima de disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou um homem que se identificou como proprietário de uma distribuidora de bebidas em Palmas. Ele relatou que um indivíduo não identificado havia efetuado um disparo de arma de fogo e alvejado a vítima, um homem de 41 anos.

Uma testemunha relatou aos militares que que o autor, um homem de 33 anos, havia atirado acidentalmente na vítima após tentar intimidar um terceiro no interior da distribuidora de bebidas. O projétil acabou ricocheteando e atingindo a vítima.

Anúncio no meio do texto

Com base nessas informações, os militares se deslocaram até a distribuidora de bebidas, onde encontraram uma pistola calibre 9mm com um carregador contendo 11 munições intactas.

O autor do disparo foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais