Cabeleireiro que estava desaparecido é encontrado morto; Adolescentes suspeitos foram apreendidos

Dois adolescentes, com idades de 14 e 15 anos, foram apreendidos sob a suspeita de envolvimento no latrocínio do cabeleireiro e empresário Wanderson Pereira de Menezes, de 34 anos. O crime, que inclui também a ocultação do cadáver da vítima, ocorreu em Porto Nacional.

Wanderson desapareceu na noite de segunda-feira (12) e seu carro foi encontrado na noite de terça-feira (13) na rodovia BR-153, na zona rural de Paraíso do Tocantins.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações de um policial à paisana que viu um veículo com características semelhantes ao de Wanderson entrando em um lote deserto, acompanhado por uma motocicleta. O policial suspeitou da situação e decidiu seguir os veículos.

Anúncio no meio do texto

O motorista do carro abandonou o veículo e subiu na garupa da motocicleta, enquanto o outro suspeito fugiu com ele. Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram que o veículo encontrado era o de Wanderson.

Após a troca de informações entre as forças de segurança, os dois adolescentes foram localizados na TO-255. Durante a investigação, eles confessaram sua participação no crime e revelaram a localização do corpo de Wanderson, que foi encontrado na região de Luzimangues.

Outros dois homens também são suspeitos de envolvimento e estão sendo procurados. A investigação prossegue para esclarecer todos os detalhes do caso.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais