Josi Nunes anuncia Adailton Fonseca como pré-candidato a vice-prefeito de Gurupi

A prefeita de Gurupi e candidata à reeleição, Josi Nunes (UB), anunciou nesta quarta-feira, 31, o empresário Adailton Fonseca como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa. Fonseca integra o Partido Liberal (PL) e chega com a chancela do senador e presidente do partido no Tocantins, Eduardo Gomes.

O anúncio aconteceu em uma reunião com a presença dos presidentes dos partidos que compõem o grupo político da prefeita Josi Nunes. Durante o encontro, a prefeita ressaltou a importância de ter ao seu lado alguém comprometido com o desenvolvimento de Gurupi. “Escolhemos Adailton Fonseca porque acreditamos no seu potencial e na sua dedicação à nossa cidade. Ele é um empresário respeitado, com uma trajetória de sucesso, e tenho certeza de que juntos faremos Gurupi crescer ainda mais”, declarou Josi.

Fonseca declarou que está à disposição de todos os segmentos, especialmente o empresarial, para ajudar o município a seguir trilhando o caminho de prosperidade sob o comando de Josi Nunes. “Viemos apoiar em função do que entendemos ser o melhor para a cidade. Josi mostrou para mim, e para muita gente, que herdou a sensibilidade da mãe e o empreendedorismo do pai”, completou o empresário.

Anúncio no meio do texto

Quem é Adailton Fonseca

Advogado por formação e empresário por vocação, Adailton Fonseca mora em Gurupi desde a década de 1980, quando chegou, ainda criança, com a família, vindos de Guaraí. É casado com a empresária Claudia Vicenzotti e tem dois filhos, Lucas, de 16 anos, e Pedro, de 3 anos.

Adailton começou a empreender em Gurupi desde muito jovem. Por ter postura de liderança e por buscar estar sempre à frente das demandas do meio empresarial, foi eleito para a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Associação Comercial e Industrial de Gurupi.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais