TRE-TO leva a Pedro Afonso discussões sobre inclusão de mulher na política 

Desta vez na região norte do estado, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) leva debate sobre “Inclusão da Mulher na Política” para o município de Pedro Afonso. A ação acontece no próximo dia 2 de abril, às 17h, no auditório do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

A roda de conversa será mediada pelo ouvidor regional eleitoral e coordenador-geral dos programas permanentes, também ouvidor da Mulher+, o juiz José Maria Lima, e pela coordenadora do programa permanente +Mulher +Democracia, juíza Edssandra Barbosa da Silva.

Debatedoras

Anúncio no meio do texto

Vão compartilhar conhecimentos no evento como debatedoras, a indígena Suely Waridi Xerente e a empresária Zenaide Alencar Lopes, do Lions Clube. A Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) no Tocantins é parceira da iniciativa, com participação da presidente, a advogada Gizella Magalhães Bezerra.

O encontro

O evento visa fomentar o compartilhamento de conhecimentos e o debate sobre as oportunidades para o engajamento e o fortalecimento do papel da mulher na sociedade, destacando a relevância da presença feminina na esfera política regional.

A ação é realizada pelo programa permanente “+Mulher +Democracia”, pela Ouvidoria das Mulheres+ por meio Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do TRE-TO, também com a parceria da Ouvidoria da Mulher do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais