Publicado Edital do Prêmio Esmat de Jornalismo 2023

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) divulga que já está disponível para consulta o Edital que regulamenta o concurso denominado “Prêmio Esmat de Jornalismo 2023”. Com premiação totalizada em R$ 55.500,00, as inscrições poderão ser realizadas no período 22 de março a 9 de outubro de 2023.

A ação é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), que visa estimular e valorizar a produção de trabalhos jornalísticos, veiculados na imprensa local, estadual e nacional, que divulguem ações em defesa da construção da justiça social, da promoção dos direitos humanos e da melhoria da prestação jurisdicional, no âmbito do Judiciário Tocantinense.

Quem pode participar?

Anúncio no meio do texto

Podem se inscrever no Prêmio Esmat de Jornalismo 2023 os profissionais com formação superior nas áreas de Comunicação: jornalistas, radialistas, locutores, repórteres cinematográficos, repórteres fotográficos, fotógrafos e estudantes de Rádio e TV e estudantes de graduação em Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Publicidade e Marketing, Rádio e TV, devidamente matriculados em instituições de nível superior, com atuação no estado do Tocantins, conforme regulamento.

São requisitos para a participação, além da habilitação profissional, certificação no ensino superior em Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Publicidade e Marketing, Rádio e TV, ser pessoa física, maior de dezoito anos, residente no território nacional e cumprir o disposto nos demais itens deste normativo.

Link da matéria completa: http://esmat.tjto.jus.br/portal/index.php/pt/noticias/116-institucional/5297-publicado-edital-do-premio-esmat-de-jornalismo-2023 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais