Três mulheres foram mortas em uma semana e número de feminicídio sobe 25%

As estatísticas envolvendo a morte de mulheres não param de subir. De janeiro até o dia 17 de agosto de 2023 foram 10 vítimas, no mesmo período do ano passado foram registrado oito casos, isso equivale a um aumento de 25%.

A última vítima foi encontrada morta nesta sexta-feira, 18, em Santa Fé do Araguaia na região norte do Tocantins. A vítima foi encontrada no sofá de casa, semi-nua já sem vida. Um homem que estava no local informou que tentou impedir a agressão, mas foi imobilizado pelo agressor.

Quando o atendimento médico foi acionado, foi constatado que a mulher sofreu duas perfurações de arma branca na região da barriga e outra na região do peito.

Anúncio no meio do texto

Em Palmas, uma mulher também foi assassinada nessa quinta-feira,17. O crime aconteceu dentro de uma casa no Loteamento Água Boa, na região norte da capital. A vítima foi identificada como Juraci dos Prazeres Souza, de 46 anos.

O crime foi descoberto após o irmão da vítima sentir falta dela. Ao pedir para um vizinho verificar se ela estava bem, o mesmo pulou o muro e encontrou Juraci com perfurações pelo corpo. A polícia foi acionada e confirmou o óbito.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais