Ossada Humana é encontrada por indígenas na região da Ilha do Bananal

Nesta quinta-feira, 17, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 84ª Delegacia de Polícia (84ª DP – Formoso do Araguaia), recolheu uma ossada humana, que foi encontrada por indígenas, na região da Ilha do Bananal.

Ao tomar conhecimento do fato, a delegada titular da 84ª DP, Thuanny Rubia Ferreira da Silva, deslocou equipes policiais, acompanhadas do Instituto de Criminalística e Núcleo Regional de Medicina Legal de Gurupi, para o interior da Ilha do Bananal, onde em um retiro às margens do Rio 24, à 115 km da sede do município de Formoso, recolheram uma ossada humana, inicialmente identificadas como fêmur e parte da bacia.
 

Após os exames periciais locais, a ossada será encaminhada ao Núcleo de Medicina Legal de Palmas, onde será realizado exame antropológico e DNA para identificar o indivíduo.

Anúncio no meio do texto
Equipes da Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Núcleo Regional de Medicina Legal de Gurupi se deslocaram até a Ilha do Bananal para recolher a ossada. Foto: Divulgação/ PC-TO
Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais