Após tragédia na TO 280, enterro conjunto para cidade de Almas

A sexta-feira foi de dor, comoção e saudade em Almas, na região sudeste do Tocantins. Durante a manhã e no início da tarde foram enterradas 10 vítimas do acidente entre um caminhão e um van de passageiros que aconteceu na última quarta-feira, 25, na TO 280.

As 12 vítimas eram da cidade de Almas. O município é pequeno, segundo o IBGE não tem nem sete mil habitantes. A cidade literalmente parou em razão da tragédia.

Foi necessário uma força tarefa, realizada com 16 voluntários para realização dos sepultamentos. Os homens começaram a cavar as covas ainda nessa quinta-feira,25. Entre as pessoas que estavam ajudando, havia parentes e amigos das vítimas.

Anúncio no meio do texto

Na parte da manhã foi realizado um enterro conjunto. As últimas pessoas enterradas no início desta tarde forma Jordana de 21 anos e sua filha Rute, uma criança de quatro meses de idade.

De acordo com os laudos legistas as 12 vítimas do acidente morreram por causa de politraumatismo, que são várias lesões provocados por um impacto.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais