Vítima de colisão fatal é velada em Araguaína; motorista de BMW está preso

O corpo de Maria Alice Guimarães Silva, de 25 anos, foi velado no domingo (23) e enterrado no final da tarde. Ela faleceu após a moto que pilotava ser atingida por uma BMW em alta velocidade, em um acidente ocorrido na BR-153, em Araguaína, norte do estado.

O motorista responsável pela tragédia, Vitor Gomes Alves de Paula, segue preso. Ele teve sua prisão preventiva decretada no sábado (22), após a Justiça acatar o pedido do Ministério Público do Tocantins (MPTO).

Leia Mais – Motorista sem habilitação dirigia BMW de R$ 370 mil em alta velocidade quando matou mulher em Araguaína

Anúncio no meio do texto

Leia Mais – Preso, estudante que matou jovem em Araguaína ficou em silêncio durante depoimento na Polícia e audiência de custódia

A decisão foi tomada após a audiência de custódia, onde o promotor de Justiça Daniel José de Oliveira Almeida ressaltou a necessidade da prisão como medida cautelar para garantir a ordem pública, dada a gravidade do caso.

Vitor estava dirigindo, conforme informações da polícia, em alta velocidade no perímetro urbano de Araguaína, e o carro que ele dirigia, uma BMW, pertence aos pais de um amigo dele.

Vitor também não detinha habilitiação para conduzir o veículo, conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins.

A Polícia Civil informou que o motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso, com dolo eventual, e sem direito a fiança, por ter assumido o risco de causar o acidente.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais