Vítima de colisão fatal é velada em Araguaína; motorista de BMW está preso
O corpo de Maria Alice Guimarães Silva, de 25 anos, foi velado no domingo (23) e enterrado no final da tarde. Ela faleceu após a moto que pilotava ser atingida por uma BMW em alta velocidade, em um acidente ocorrido na BR-153, em Araguaína, norte do estado.
O motorista responsável pela tragédia, Vitor Gomes Alves de Paula, segue preso. Ele teve sua prisão preventiva decretada no sábado (22), após a Justiça acatar o pedido do Ministério Público do Tocantins (MPTO).
A decisão foi tomada após a audiência de custódia, onde o promotor de Justiça Daniel José de Oliveira Almeida ressaltou a necessidade da prisão como medida cautelar para garantir a ordem pública, dada a gravidade do caso.
Vitor estava dirigindo, conforme informações da polícia, em alta velocidade no perímetro urbano de Araguaína, e o carro que ele dirigia, uma BMW, pertence aos pais de um amigo dele.
Vitor também não detinha habilitiação para conduzir o veículo, conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins.
A Polícia Civil informou que o motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso, com dolo eventual, e sem direito a fiança, por ter assumido o risco de causar o acidente.