Vereadores de Araguaína aprovam CPI para analisar contrato com concessionária de água e esgoto

DPor unanimidade, os vereadores de Araguaína aprovaram a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para que os termos da concessão do serviço de abastecimento de água e tratamento do esgoto sejam revisados.

O pedido foi assinado por todos os parlamentares que informaram que a revisão se faz necessária para garantir que os termos e todas as obrigações contratuais estão sendo cumpridas.

Ao autorizar a CPI os parlamentares informaram que está é mais uma ferramenta para garantir que a população tenha acesso a um serviço de qualidade. Os vereadores também lembraram que a BRK, empresa responsável pelo saneamento e distribuição de água tem sido alvo de muitas reclamações.

Anúncio no meio do texto

“Vamos analisar todos os documentos e contratos, ouvir os representantes da empresa, os moradores e a prefeitura, para que possamos tomar as medidas necessárias para garantir que a cidade tenha um serviço de água e esgoto de qualidade”, pontuou o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Duarte.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais