E foi cantando um trecho da música de Flávio José, “A natureza das coisas”, que a vereadora Laudecy Coimbra iniciou sua fala na sessão solene de sexta, 24, a qual homenageou produtores culturais e músicos de Palmas. Utilizando o verso, “A natureza não tem pressa, segue seu compasso. Inexoravelmente chega lá”, a Parlamentar parabenizou todos os donos de casas de shows, produtores culturais, donos de bares e restaurantes e músicos que promovem alegria e entretenimento às pessoas.
Laudecy citou vários artistas tocantinenses e os agradeceu por dizerem e cantarem em verso e prosa a história do Tocantins, classificando-os como pessoas resilientes. Incentivadora da cultura, a Parlamentar homenageou o artista da região norte da Capital, Renato Leal, que recebeu os agradecimentos da Câmara de Vereadores pela sua atuação.
“Estamos à disposição para fomentar, para fazer crescer e melhorar as condições de trabalho de vocês e a valorização de todos os profissionais que trabalham com o entretenimento e com a cultura no município de Palmas”, concluiu a Vereadora.