Vereador Rubens Uchôa presta homenagem a fonoaudiólogo Kesley Azevedo

O vereador Rubens Uchôa esteve presente na tarde desta terça-feira, 12, em uma Sessão Solene realizada na Câmara de Palmas em homenagem ao “Dia do Fonoaudiólogo”. O evento reuniu autoridades, profissionais da área e membros da comunidade para celebrar e reconhecer a contribuição dos fonoaudiólogos para a sociedade.

Na oportunidade o vereador homenageou Kesley Azevedo, Kesley é natural de Gurupi, moradora de Palmas, proprietária da Clínica Desenvolver, é formada há mais de 20 anos pela PUC Goiás, especialista em Transtorno do Espectro autista e DI, especialista em Análise do Comportamento Aplicada – ABA, Especialista em Intervenção Precoce, Especialista em Distúrbios de Fala e Linguagem, Terapeuta PROMPT.

É uma honra prestigiar esses profissionais da área de Fonoaudiologia, que desempenham um papel de fundamental importância na promoção da saúde e no atendimento da nossa comunidade, além de desenvolver as habilidades comunicativas e para o bem-estar geral da população”, disse o parlamentar.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais