Vereador Pedro Cardoso homenageia personalidades durante sessão extraordinária na ATM

Em uma noite repleta de reconhecimento e gratidão, o vereador Pedro Cardoso (UB) participou de uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Palmas, realizada na ATM – Associação Tocantinense dos Municípios, nesta quarta-feira, dia 6.

O evento teve como destaque a entrega de títulos palmenses a ilustres personalidades que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e progresso de Palmas e do Tocantins.

Em um gesto de apreço e valorização do legado deixado por figuras notáveis, o vereador Pedro Cardoso selecionou com esmero os homenageados da noite: Hugo Fernandes Santos Rodrigues, reconhecido por sua dedicação à saúde no campo da otorrinolaringologia; Narúbia Silva Werreria, destacada como secretária e por sua relevante atuação em prol dos povos indígenas; Maria Auxiliadora Seabra Rezende, em virtude de sua contribuição exemplar no Senado Federal; Herson Felipe da Cunha Alves, que possui esmero e muito compromisso com a classe evangélica da capital estando a frente da Igreja Adventista do Sétimo Dia; e Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, por sua inestimável colaboração na esfera da segurança como comandante geral da Polícia Militar.

A atmosfera solene foi permeada por palavras de reconhecimento, onde o vereador Pedro Cardoso enalteceu não apenas as realizações individuais dos homenageados, mas também ressaltou a importância do esforço coletivo para o crescimento da região e o bem-estar de seus habitantes.

“É com imensa satisfação que entregamos esses títulos a esses cidadãos exemplares, que, por meio de seu trabalho incansável, têm fortalecido os pilares fundamentais de nossa sociedade. Reconhecer e celebrar suas trajetórias é um dever e uma honra para a Câmara Municipal de Palmas”, destacou o vereador Pedro Cardoso durante a cerimônia.

A sessão especial foi marcada por momentos emocionantes, testemunhando o reconhecimento público e a gratidão expressa por todos aqueles que foram agraciados com os títulos palmenses, um símbolo de apreço e admiração da comunidade local.

O evento, que contou com a presença de autoridades, representantes da sociedade civil e familiares dos homenageados, reafirmou o compromisso da Câmara Municipal de Palmas em reconhecer e valorizar o mérito daqueles que, com suas ações e dedicação, contribuem para a construção de um futuro melhor para todos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais