Vereador Mauro Lacerda presta homenagem ao Sr. Roselbert Miranda durante Sessão Solene em comemoração ao Dia Nacional de Libras

O Vereador Mauro Lacerda (PSB) prestou homenagem ao Sr. Roselbert Miranda na Câmara Municipal de Palmas durante a Sessão Solene em comemoração ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras) na manhã de terça-feira, 25.

Na tribuna, Lacerda defendeu que a interpretação da Libras vem contribuindo com a socialização e conscientização quanto à importância da empatia para com todos, independentemente das suas limitações, e parabenizou o governador do estado por implantar na educação a disciplina de Libras.

A homenagem teve como referência o dia 24 de abril, data em que se celebra o Dia Nacional da Libras e também data de quando foi publicada a lei que dispõe sobre a comunicação em sinais, no ano de 2002.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais