Vereador Major Negreiros homenageia escritores mirins da ETI Almirante Tamandaré

Por solicitação do vereador Major Negreiros, aconteceu nesta quinta-feira, 7, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal, uma sessão solene em homenagem aos escritores mirins da ETI Almirante Tamandaré.

Além da solenidade realizada pela Casa de Leis, houve uma noite de autógrafos para os escritores divulgarem seus trabalhos e um coquetel para os convidados e familiares. O momento foi uma oportunidade para a população e os pais terem acesso às obras e prestigiarem os alunos, que receberam certificados de honra ao mérito das mãos dos vereadores e do secretário municipal.

Durante seu discurso, o vereador autor do requerimento que deu origem à sessão solene, contou um pouco de sua história e como a educação mudou sua vida, de um menino da roça que hoje é vereador da capital e Major da Polícia Militar do Tocantins.

Esse projeto é importantíssimo para nossas crianças. Eu, como pai, avô e vereador desta Capital, não poderia deixar de apoiar. Convido a população para prestigiar e visitar a escola para conhecer as obras, que ficarão lá à disposição de todos”, afirmou o parlamentar.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Daniel e Iolanda, além do secretário de Governo Municipal, Fabricio, que parabenizaram os alunos e as professoras envolvidas em seus discursos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais