Vereador Jucelino Rodrigues solicita a troca das tampas dos bueiros em rua do setor Santa Bárbara

Jucelino Rodrigues (PSDB), vereador de Palmas, apresentou um requerimento na Sessão Ordinária desta terça-feira (3), onde busca pela melhoria da infraestrutura no Setor Santa Bárbara, na região Sul da Capital. O parlamentar solicita a substituição das tampas de proteção dos bueiros, conhecidos como bocas de lobo, na Rua 01.

Jucelino destacou a importância de manter a infraestrutura urbana em boas condições para evitar acidentes e facilitar o tráfego local. Ele ressaltou que as tampas de proteção desgastadas podem representar um risco para a população, especialmente durante as chuvas, quando o perigo de acidentes aumenta.

”Ouvi alguns moradores. Muitos deles compartilharam suas preocupações com a situação das tampas de proteção dos bueiros. Eles destacaram a necessidade urgente de melhorias na infraestrutura da rua para garantir a segurança e o conforto de todos”, disse o parlamentar.

O requerimento será avaliado pela Câmara Municipal de Palmas, e espera-se que seja aprovado em breve. Caso seja aprovado, o próximo passo será a busca por recursos e ação coordenada entre os órgãos municipais responsáveis pela infraestrutura para iniciar a substituição das tampas de proteção dos bueiros na Rua 01 do Setor Santa Bárbara.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais