Vereador Jucelino Rodrigues solicita a reforma do alambrado que cerca o Parque Cesamar

O vereador Jucelino Rodrigues (PSDB), solicita junto a Prefeitura de Palmas a reforma do alambrado que cerca o Parque Cesamar.

Segundo o parlamentar, “O Parque Cesamar está com parte das suas telas de proteção danificadas. As cercas que impedem a saída dos animais precisam de reparos com urgência. Uma preocupação é a possibilidade que pessoas de má índole possam aproveitar o péssimo estado das cercas e entrem no parque com o intuito de praticar atos ilícitos.”

O parque Cesamar que é um dos pontos turísticos mais visitados pelas famílias e atletas palmenses de diferentes modalidades. Com a reforma do alambrado vai fortalecer e incentivar ainda mais a prática de atividade física e laser em geral gerando mais segurança no local. Por esse motivo aguarda se a iniciativa de execução dessa obra a fim de beneficiar os frequentadores que fazem uso da estrutura do parque.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais