Últimos dias para contestação em seleção de moradias do Parque dos Ipês em Palmas

Famílias consideradas aptas a participar do processo de hierarquização e seleção das unidades habitacionais dos Residenciais Parque dos Ipês I, II e III têm até esta quarta-feira, 4, para apresentar contestação quanto ao grupo de enquadramento atribuído no processo seletivo.

A contestação deve ser feita presencialmente nas unidades Resolve Palmas Centro e Sul e só pode tratar do grupo de classificação em que o candidato foi enquadrado. Não serão analisados recursos sobre outros critérios nesta etapa.

Os empreendimentos estão localizados no setor Santa Fé, na região sul de Palmas, e irão ofertar 496 apartamentos por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, na modalidade Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Anúncio no meio do texto

Prazos e análise dos recursos

De acordo com o cronograma oficial, caso haja interposição de recursos, a Comissão de Seleção terá até cinco dias úteis para analisar as contestações e publicar a lista atualizada dos classificados ou realizar o chamamento das famílias para a próxima etapa.

Se não houver recursos, ou após a divulgação da lista revisada, serão convocados 496 pré-selecionados, além de 149 suplentes e 843 inscritos para cadastro reserva, que deverão comparecer ao Resolve Palmas para a fase de entrega da documentação.

Entrega de documentos

Os candidatos pré-selecionados, suplentes e integrantes do cadastro reserva terão 20 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao chamamento, para apresentar a documentação que comprove o enquadramento nos critérios de hierarquização do programa habitacional.

Após o encerramento do prazo, a Comissão de Seleção terá até 15 dias corridos para analisar os documentos e emitir o parecer final. Concluída essa etapa, a lista definitiva será publicada e encaminhada à Caixa Econômica Federal, responsável pela verificação final de enquadramento.

Entrega das unidades

As obras dos Residenciais Parque dos Ipês I, II e III estão em fase final. A previsão da Prefeitura de Palmas é de que os 496 apartamentos sejam entregues aos beneficiários ainda no primeiro semestre deste ano.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais