Trio suspeito de sequestro de mãe e filho de 11 anos são presos pela Polícia em Recursolândia

Três homens, de 33, 25 e 23 anos, foram presos, em flagrante, pela Polícia Militar, na segunda-feira, 26, em Recursolândia, suspeitos de sequestrar uma mulher, de 30 anos, e seu filho, de 11 anos.

Durante patrulhamento, a guarnição recebeu denúncia de que três homens armados que estavam num veículo de passeio, haviam sequestrado duas pessoas na zona rural de Recursolândia, e os levariam para Goianésia do Pará (PA). 

Diante da informação, a equipe do 3º Batalhão de Polícia, montou bloqueio na Avenida Izaura Feitosa, no Centro da cidade.

Pouco tempo depois, o carro em deslocamento com os reféns foi abordado. Durante as buscas, os policiais militares encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, no interior do veículo.

A vítima relatou estar sendo levada, contra a sua vontade, pelo ex-companheiro de 33 anos, e teria sido agredida fisicamente com socos e coronhadas na cabeça. A mesma apresentava lesões e escoriações ao longo das costas.

Os suspeitos, um deles que já havia sido preso por roubo de cargas em 2017, na cidade de Imperatriz/MA, foram conduzidos para a 8ª Central de Flagrantes da Polícia em Pedro Afonso.

O delegado plantonista autuou os indivíduos pelos crimes de sequestro e cárcere privado, associação criminosa, ameaça e lesão corporal dolosa. Em seguida, os três foram levados para a Unidade Penal de Guaraí e permanecem à disposição da Justiça.

Já o veículo ficou retido no pátio do destacamento da Polícia Militar, em Recursolândia, para as demais providências.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais