Três dias após explosão em churrascaria de Palmas, vítimas seguem internadas na UTI

As três vítimas que sofreram queimaduras em decorrência da explosão ocorrida em uma churrascaria localizada na 1.206 Sul, na última quarta (3), permanecem sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas.

Uma das funcionárias, Joicy da Silva Tavares, de 21 anos, veio a falecer após sofrer queimaduras de terceiro grau.

O incidente teve origem quando uma funcionária do estabelecimento, Joyce, tentou adicionar álcool a um rechaud para aquecer alimentos. As chamas atingiram o recipiente de álcool que estava nas mãos da colaboradora, desencadeando a explosão.

Anúncio no meio do texto

De acordo com informações da Polícia Civil, todos os indícios apontam que Joicy tenha sido a responsável pela explosão. O fogo atingiu um galão de 3,6 litros de álcool.

Em nota enviada ao G1 Tocantins, a churrascaria lamentou o incidente.

A Temperus Churrascaria 1206 sul, lamenta profundamente o ocorrido nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro de 2024. Estamos apurando os fatos para compreender os motivos que acarretaram a situação.

A segurança e o bem-estar de todos que frequentam nosso estabelecimento são prioridades fundamentais e as medidas necessárias estão sendo tomadas para assegurar assistência imediata aos envolvidos.

Reiteramos que a empresa está cooperando integralmente com as autoridades competentes para esclarecer todos os fatos. Nossa equipe está à disposição para prestar todo apoio necessário às vítimas e seus familiares.

Agradecemos a compreensão de todos nesse momento delicado e reafirmamos nosso comprometimento em zelar pela segurança e integridade de nossa equipe e clientes.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais