A tragédia que matou cinco membros da mesma família, na TO-080 entre Palmas e Paraíso do Tocantins causou muita comoção em toda a capital. A caminhonete que estava o casal de dentistas Júlio César e Ellis e os filhos Ana Vitória, Davi e Daniel bateu de frente com um caminhão.
Ninguém da família sobreviveu, os adultos ficaram presos as ferragens, já os filhos foram arremessados para fora do veículo. O motorista do caminhão também chegou a ser levado para o hospital, ele teve lesões leves na perna.
O homem que não teve o nome divulgado contou a Polícia Militar que trafegava no sentido Leste-Oeste quando o motorista da caminhonete, que estava no sentido oposto, tentou ultrapassar um terceiro veículo. O motorista disse que durante a ultrapassagem a caminhonete perdeu o controle, rodou na pista e colidiu com o caminhão. A batida foi frontal.
O motorista também fez o teste do bafômetro que não apontou ingestão de bebida alcoólica. O trabalho da perícia também será utilizado para evidenciar as causas do acidente.