Tiroteio na praça dos girassóis teve início após briga envolvendo policial militar de folga

Durante a programação em comemoração ao aniversário do Tocantins na Praça dos Girassóis nesta madrugada (6), um caso grave de violência resultou na morte de um adolescente. A confusão começou com um policial de folga, Mikel Barbosa, que se envolveu em uma discussão com outros dois homens que roubaram sua arma.

Durante a briga, um adolescente de 17 anos – que segundo informações não estava envolvido – foi baleado na cabeça e veio a óbito. O policial foi atingido por dois disparos e encontra-se sob cuidados médicos no Hospital Geral de Palmas, onde passa por cirurgia.

Além disso, um casal também sofreu ferimentos leves por um tiro de raspão.

O corpo do adolescente, Ruan Gomes da Silva, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas.

As equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas) compareceram ao local para coletar informações relacionadas ao crime.

Os dois suspeitos de atirarem contra o policial foram mortos na manhã de hoje em confronto com a PM.

Em nota, o Governo do Tocantins informou “que um grande contingente de policiais -maior que o empregado durante as festividades de carnaval – estava no local do Show e que nenhuma outro tipo de ocorrência foi registrada.”

Por fim, a nota destacou que o

“Governador Wanderlei Barbosa está reunido com as forças de segurança e determinou que toda assistência seja prestada à família do adolescente e que a segurança de hoje seja ainda mais reforçada.”

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais