Suspeito é preso por estupro de vulnerável, ameaça e perseguição praticados em Colmeia e Araguacema

Está preso na unidade penal de Colmeia, um homem de 33 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, ameaça e perseguição. A vítima que hoje tem 14 anos, à época dos fatos tinha apenas 11 anos. A prisão, realizada pela equipe da 45ª Delegacia de Polícia de Colmeia, com apoio da Polícia Penal local, ocorreu no último dia 11 de agosto, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O autor foi preso em sua residência no município de Araguacema, cidade onde residia atualmente.

Conforme apurado durante as investigações, o autor, que é casado, mantinha relações sexuais com a vítima, desde o ano de 2021. À Polícia, a vítima relatou que era agredida e ameaçada constantemente pelo autor caso o denunciasse.

“O autor chegou a levar a vítima para a cidade de Araguacema, onde a mantinha em uma pensão e frequentemente com ela se encontrava e praticava relações sexuais. Em uma oportunidade, o autor ameaçou de jogar a vítima de uma ponte da cidade de Araguacema, atemorizando-a constantemente de matá-la, bem como agredi-la fisicamente com socos e até mesmo enforcamento”, informou o delegado titular da 45ª DP de Colmeia e responsável pelo caso, João Luís Jucá.

Cansada dessa situação, a vítima conseguiu fugir da cidade de Araguacema e retornar para Colmeia, onde sua mãe reside. “Ela então procurou a Polícia Civil para relatar o abuso sexual sofrido, as ameaças, agressões físicas e perseguições por parte do autor, o qual não aceitava o fim do relacionamento, mesmo sendo casado”, ressaltou a autoridade policial.

Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela 1ª Escrivania Criminal da Comarca de Colméia, e cujo mandado de prisão foi cumprido no último dia 11.

O inquérito policial já está em fase de conclusão e será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.  

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais