Suspeito de tráfico é preso e drogas apreendidas pela PM em Guaraí

Na madrugada de segunda-feira, 29, na cidade de Guaraí, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 48 anos por tráfico de drogas. 

Durante patrulhamento pelo setor Lysan, a guarnição da PM visualizou um jovem saindo de uma residência, em atitude suspeita, que tentou se esconder ao perceber a presença da viatura. A equipe então realizou a abordagem e localizou com o suspeito duas pedras de substância análoga ao crack.

Questionado sobre a droga, o indivíduo relatou que havia acabado de comprar a droga pelo valor de 20 reais, na residência da qual tinha saído. Relatou, ainda, ser usuário e que compra drogas no local há cerca de um ano.

A equipe chamou o proprietário da residência, que abriu a porta e franqueou a entrada dos policiais, conforme áudio gravado que foi repassado ao Delegado. Após buscas no local, foram encontradas 21 pedras de substância análoga ao crack, dentro de um pote, três botijões de gás, uma furadeira, uma caixa de som, além de R$ 198,00 em espécie.

Questionado sobre o material, o suspeito admitiu que a droga era dele, e que havia jogado fora ao perceber a presença da guarnição. O indivíduo não conseguiu explicar a origem dos objetos. Diante do exposto, os dois suspeitos foram conduzidos juntamente com a droga e os objetos à Central de flagrantes de Guaraí, para as providências cabíveis.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais