A Polícia Civil do Mato Grosso divulgou que foi preso em Araguaína o homem que é suspeito de ser o articulador do ataque que aconteceu na cidade de Confresa, no dia 9 de abril e resultou na operação Canguçu que tenta prender os criminosos que fugiram para o Tocantins.
O homem teve apenas as iniciais divulgadas N.J.A. Ele tem 30 anos e teria fugido do Pará quando outros dois suspeitos foram presos na semana passada ao serem investigados de dar suporte à quadrilha.
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 3, que o suspeito preso em Araguaína usava nomes falsos para alugar casas que serviriam de base para a quadrilha.
N.J.A. também é investigado por outros crimes no Tocantins. Segundo a polícia ele participou de toda a articulação do ataque que pretendia roubar R$ 60 milhões de uma transportadora de valores.
Desde o dia 10 de abril que 350 policiais de vários estados, estão no Tocantins realizando buscas para encontrar os criminosos que fugiram para o estado. Vários confrontos, com intensas trocas de tiros foram travados e até o momento 15 suspeitos foram mortos e outros dois foram presos.