Sogro do deputado Vicentinho Júnior morre esfaqueado em São Miguel-TO

Na noite desta sexta-feira, 12 de abril, o ex-vereador de São Miguel, Antônio Francisco Borba Cardoso, foi assassinado durante uma feira na cidade de São Miguel, interior do Tocantins. Com 56 anos de idade, Antônio Francisco era pai de Gillaynny Borba, esposa do deputado federal Vicentinho Júnior.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu após um desentendimento, resultando no esfaqueamento da vítima.

Antônio Francisco foi encaminhado para um hospital em Imperatriz-MA, mas não resistiu. O suspeito do crime foi preso pela polícia.

Um festejo que estava marcado para acontecer em uma fazenda do deputado, no município de Santa Tereza, foi cancelado.

Confira a nota do deputado na íntegra

Com profunda tristeza informamos o falecimento do senhor Sula Borba pai da minha esposa, Gillaynny Borba de Oliveira.

É com imensa dor que nos despedimos de um homem integro, uma pessoa querida por todos, que sempre irradiava alegria com seu sorriso contagiante. Neste momento de profunda tristeza e saudade, peço a todos que unam suas preces em solidariedade à minha esposa, sua mãe a vereadora Irene Borba e a toda a família Borba.

O Senhor Sula Borba partiu deixando um legado de amor e bondade que será lembrado para sempre. Que ele descanse em paz e que sua memória seja um conforto para todos nós.

Agradeço, desde já, todas as manifestações de apoio e carinho que temos recebido neste momento tão difícil. Que Deus conforte os corações enlutados e nos dê forças para superar esta dor.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais