SENAI seleciona quatro profissionais de diversas áreas para Almas, Gurupi e Palmas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está criando novas oportunidades de trabalho e está com quatro processos seletivos abertos, um para instrutor em Segurança do Trabalho em Almas, um para Instrutor 3 energia e outro para Coordenador Pedagógico em Gurupi, e um para técnico em Contabilidade em Palmas.

Se o interessado tiver Ensino Superior Completo em qualquer área, com curso Técnico e/ou Especialização em Segurança do Trabalho com registro junto ao Ministério do Trabalho (Registro profissional de Classe), fique atento à vaga Segurança do Trabalho, pois esta pode ser sua chance. As inscrições são até o dia 21/03, o profissional será lotado em Almas.

Para a vaga de Instrutor 3 de Energia, com lotação em Gurupi, é necessário ter Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica. Desejável Curso Técnico em alguma das seguintes áreas de formação: Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Automação Industrial, autorizado pelo MEC e, no mínimo, seis meses de experiência na área de Manutenções e Operações de Sistemas Elétricos de Potência.

Ainda em Gurupi, quem tiver interesse de se cadastrar para a vaga de Coordenador Pedagógico é preciso ter Ensino Superior Completo em Pedagogia e experiência de, no mínimo seis meses em Coordenação Pedagógica Escolar.

Já para a reabertura vaga de técnico em contabilidade, é necessário ter ensino superior completo em Ciências Contábeis com registro ativo e certidão de regularidade no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Ter no mínimo seis meses de experiência na área de atuação e no envio das declarações EFD-REINF, DCTF WEB; Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais, conhecimento em ERP (TOTVS Protheus).

As inscrições das últimas três vagas seguem até 20/03.

Como se inscrever

Para se inscrever nas vagas, os profissionais devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), conferir o cronograma e requisitos constantes no edital divulgado no link Trabalhe Conosco. A inscrição também fica disponível no site Empregare.

Confira os editais

Instrutor 3 Segurança do Trabalho – Almas

Coordenador Pedagógico – Gurupi

Instrutor 3 Energia – Gurupi

Técnico em Contabilidade – Palmas

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais