SENAI oferta vagas gratuitas exclusivas a pessoas com deficiência para o curso de Assistente Administrativo em Palmas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em parceria com a Energisa, oferta 20 vagas gratuitas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD) para o curso de Assistente Administrativo, no Centro de Educação e Tecnologia (CETEC), em Palmas. O pré-requisito é que os interessados já tenham concluído o ensino médio.

O curso tem carga horária de 160 horas, será presencial, com três encontros semanais, das 14 às 18 horas.

O curso tem previsão de início em 27/03.

Matrículas

As informações para matrículas podem ser solicitadas por meio do WhatsApp do SENAI (63) 3229-5770 ou presencialmente no CETEC, em Palmas.

CETEC Palmas: Quadra AANO 20, Avenida LO-04, Lote 05, Conjunto 03, Plano Diretor Norte. Tel.: +55 (63) 3229-5656

Mais cursos

Em clima de Páscoa, o SENAI também está oferecendo oportunidades para quem deseja aprender a produzir ovos de Páscoa gourmet, e Bombons Finos e Trufas.

Estão abertas as matrículas para os cursos de Fabricação de Ovos de Páscoa Gourmet nas unidades de Araguaína, Paraíso do Tocantins e Taquaralto, em Palmas. São ofertadas 20 vagas em cada turma.

Já o curso de Fabricação de Bombons Finos e Trufas é ofertado em Araguaína com 20 vagas disponíveis. Em Gurupi, há o curso de Fabricação de Brigadeiro Gourmet, com 15 vagas.

Os cursos possuem cargas horárias de 12 a 20 horas e serão no período noturno. O investimento do curso desejado pode ser parcelado em até 4 vezes dependendo da unidade.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais