Segundo bloco de apresentações do Balé Popular inicia nesta quinta-feira, 7

Depois de um fim de semana repleto de história e emoção, os dançarinos do Balé Popular do Tocantins sobem ao palco novamente para mais um bloco do espetáculo em comemoração aos 10 anos da companhia de dança, no período de 7 a 10 de dezembro, no Teatro Sesc de Palmas.

Neste ano, o Balé Popular celebra uma década de existência, com apresentações de ballet clássico, jazz, danças urbanas e contemporâneas. O espetáculo em homenagem aos 10 anos da companhia, conta com 14 das melhores apresentações elaboradas pelos coreógrafos do projeto, selecionadas para mostrar ao público o melhor do Balé Popular do Tocantins.

O Balé Popular é um projeto do Governo do Tocantins, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que atende mais de 500 estudantes, e desde 2013 oferece aulas gratuitas a crianças, jovens e adultos, com o objetivo de desenvolver e valorizar talentos tocantinenses por meio da dança.

Programação

As apresentações, que acontecem no Teatro Sesc de Palmas, começam no dia 7 e terminam no domingo, 10, com a Noite de Gala. Serão duas sessões diárias: às 18h30 e 20h30.

Os ingressos para assistir às apresentações podem ser adquiridos no local do evento em troca de  quilo de alimento não perecível.

07/12 – Espetáculo com os alunos do polo da Escola Estadual Professora Elizângela Cardoso

08/12 – Espetáculo com os alunos dos polos Colégio Girassol de Tempo Integral Raquel de Queiroz e Escola Frederico Pedreira

09/12 – Espetáculo com os alunos dos polos Colégio Estadual Vila União e Colégio da Polícia Militar

10/12 – Encerramento dos espetáculos com a Noite de Gala

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais