Sede do INCRA em Palmas suspende atendimento por falta de serviço de limpeza e conservação

A sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Palmas fechou as portas ao público, temporariamente, devido à falta de uma empresa responsável pelos serviços de limpeza e conservação do espaço.

O anúncio foi feito hoje, dia 03 de maio, por meio de um comunicado afixado na entrada do órgão.

Assinado pelo superintendente do INCRA, Edmundo Rodrigues, o comunicado informa que o atendimento presencial será retomado assim que for concluída uma nova contratação para o serviço mencionado.

Anúncio no meio do texto

Enquanto isso, o órgão solicita que as demandas sejam direcionadas para os canais de atendimento online disponíveis.

O Jornal Primeira Página buscou mais detalhes sobre a interrupção do atendimento por meio da assessoria de comunicação do INCRA, porém até o momento desta publicação, não houve retorno. Espaço segue aberto.

Nota do INCRA

A Superintendência do Incra no Tocantins informa que o atendimento ao público está sendo mantido em regime de plantão. Parte dos servidores e colaboradores trabalha de forma remota, garantindo, assim, a continuidade da prestação dos serviços da autarquia.

A situação foi ocasionada em virtude da interrupção na prestação dos serviços de limpeza e conservação. Novo processo de contratação está em andamento, e tão logo seja concluído o rito da licitação, as atividades voltarão à normalidade.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais