Sede do INCRA em Palmas suspende atendimento por falta de serviço de limpeza e conservação
A sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Palmas fechou as portas ao público, temporariamente, devido à falta de uma empresa responsável pelos serviços de limpeza e conservação do espaço.
O anúncio foi feito hoje, dia 03 de maio, por meio de um comunicado afixado na entrada do órgão.
Assinado pelo superintendente do INCRA, Edmundo Rodrigues, o comunicado informa que o atendimento presencial será retomado assim que for concluída uma nova contratação para o serviço mencionado.
Enquanto isso, o órgão solicita que as demandas sejam direcionadas para os canais de atendimento online disponíveis.
O Jornal Primeira Página buscou mais detalhes sobre a interrupção do atendimento por meio da assessoria de comunicação do INCRA, porém até o momento desta publicação, não houve retorno. Espaço segue aberto.
Nota do INCRA
A Superintendência do Incra no Tocantins informa que o atendimento ao público está sendo mantido em regime de plantão. Parte dos servidores e colaboradores trabalha de forma remota, garantindo, assim, a continuidade da prestação dos serviços da autarquia.
A situação foi ocasionada em virtude da interrupção na prestação dos serviços de limpeza e conservação. Novo processo de contratação está em andamento, e tão logo seja concluído o rito da licitação, as atividades voltarão à normalidade.