Rogério Freitas solicita instalação de brinquedos para crianças com necessidades especiais nas praças da capital

O Vereador Rogério Freitas (PSD) apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Palmas, solicitando a instalação de brinquedos adequados para crianças com necessidades especiais nas praças da cidade.

Segundo o vereador, o requerimento é fruto de reivindicações de pais e mães de crianças com deficiência, que muitas vezes levam seus filhos para brincar nas praças e se deparam com a falta de opções de brinquedos adaptados para as necessidades de seus filhos.

“A falta de brinquedos adaptados para crianças com deficiência pode privá-las de atividades essenciais para seu desenvolvimento, além de prejudicar sua socialização com outras crianças”, ressalta o vereador em sua justificativa.

Rogério Freitas ainda destaca a importância da instalação desses brinquedos para garantir a inclusão social e o acesso à diversão para todas as crianças da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao dir

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais