Recursos do concurso da Guarda Metropolitana de Palmas já estão disponíveis para consulta

Foi publicado por meio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), a definição dos recursos que foram interpostos contra o resultado da prova objetiva, do concurso da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP). O documento com o número do recurso, nome do candidato, inscrição e resultado, pode ser conferido clicando aqui.

A próxima etapa será a convocação para a prova de exame físico, conhecida também como Teste de Aptidão Física (TAF). As datas referentes às próximas fases serão divulgadas em breve, segundo a banca organizadora. Todas as informações e publicações referentes ao certame são respectivamente publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) e no site da Fundação Vunesp.


Prova de exame físico

Serão exigidos três exercícios com diferentes variações nos números de repetições e metragem a depender da faixa etária e sexo dos candidatos, sendo: flexão, abdominal e corrida de 12 minutos. 
 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais