Quase 4 mil usuários emitiram novo cartão de ônibus no mutirão de fim de semana

A Prefeitura de Palmas atendeu 3.978 usuários do transporte coletivo durante o mutirão realizado no último fim de semana para emissão dos novos cartões de acesso. A ação ocorreu no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho no sábado (10), das 8h às 18h, e no domingo (11), das 8h às 12h. A emissão continua ao longo desta semana em três pontos da capital.

A medida integra as estratégias adotadas pelo município para ampliar o acesso ao novo sistema de bilhetagem, durante o período de gratuidade da tarifa, que segue até o dia 20 de maio. Após essa data, os passageiros deverão pagar R$ 4,85 pela passagem.

Atendimento segue em três pontos da cidade

Anúncio no meio do texto

Além do Espaço Cultural, que permanece com 15 guichês funcionando das 8h às 18h, o atendimento continua nas unidades do Resolve Palmas de Taquaralto, também das 8h às 18h, e na sede da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), na Avenida Teotônio Segurado, das 8h às 16h. A unidade da ATCP é voltada ao atendimento de idosos, pessoas com deficiência e empresas que fornecem vale-transporte aos seus funcionários.

Para solicitar o novo cartão, é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de endereço. Estudantes devem incluir também uma cópia da declaração de matrícula escolar.

Empresas podem realizar cadastro on-line

Para facilitar o processo de emissão dos cartões de vale-transporte, a Prefeitura disponibilizou um sistema digital. Empresas interessadas podem acessar a plataforma pelo link:
https://salesportal.palmas.prodatamobility.com.br/login/

O sistema permite solicitar novos cartões e transferir saldos dos antigos, garantindo que os trabalhadores mantenham o benefício.

Locais de atendimento para emissão do novo cartão:

  • Espaço Cultural José Gomes Sobrinho – das 8h às 18h
  • Resolve Palmas – Taquaralto – das 8h às 18h
  • Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP) – das 8h às 16h

A prefeitura reforça que todos os usuários que procurarem os pontos de atendimento dentro do prazo da gratuidade serão atendidos.

Informações: Samara Martins/Secom Palmas

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais